Provas/Campeonatos

CT Victory Ranch - Jarinu-SP

I Open Victory Ranch

Alguns flagrantes da prova de três tambores, realizada no CT Victory Ranch em Jarinu-SP, dia 26/06/2021.

Um dia agradável, seguindo todos os protocolos de prevenção ao COVID-19 e observando as normas de proteção e bem estar animal, que serviu de evento teste para uma próxima prova oficializada perla ABQM.

Para isso, tivemos a presença do Juiz oficial da ABQM, Diego Testa, que esteve à disposição para orientações e esclarecimento de dúvidas dos competidores, relativo a equipamentos e o regulamento padrão de competições e bem estar animal adotado por aquela Associação em nível nacional.

Uma prova com novas regras e procedimentos,  bem disputada, vibrante e sem incidentes.

A locução esteve a cargo de Luizinho, já conhecido pela voz em outras competições e que transmitiu energia e ritmo à prova, com bom humor contagiante.

A responsabilidade pela recepção, controle de entrada e saída dos cavalos, bem como a fiscalização do bem estar animal ficou a cargo do MV Dr. André Hernandez.

A anfitriã, Samara Yoshikawa juntamente com sua família, como sempre, fizeram acontecer uma prova que deixou a todos ansiosos pela próxima.

Tags

Victory Ranch Jarinu-SP horse cavalos fotografia de cavalos três tambores barrel race horsephotography fotografia equestre fotografia de provas equestres fotógrafo de cavalos abqm cavalos